ORTODONTIA

“A Ortodontia pode proporcionar um sorriso alinhado, rejuvenescendo a sua aparência.”

      Um belo sorriso é capaz de proporcionar muitas mudanças na vida de uma pessoa. Quando você tem um sorriso bonito, automaticamente você  sorri mais,  quando você sorri mais, muitas outras coisas boas acontecem em sua volta. Você começa a se sentir melhor, mais alegre e autoconfiante diante das  oportunidades que aparecem. Isso porque um sorriso bonito chama atenção, atrai olhares e abre as portas para o sucesso. Por isso existe a  Odontologia Michelin, para realizar seu sonho de um sorriso deslumbrante!!

      Descubra quais os tipos de aparelho ortodôntico, e como eles podem melhorar sua aparência, sua mastigação e saúde em geral…

      Dentes alinhados e nivelados suportados por uma gengiva saudável influem muito na aparência do individuo, interferindo diretamente em sua auto estima. O tratamento ortodôntico pode ser feito em pacientes de todas as idades, desde que seja respeitado os limites biológicos de cada um.

      O Tratamento Ortodontico, pode ser feito em duas fases: a primeira ocorre antes da completa erupção dos dentes permanentes, através do uso de aparelhos ortodônticos removíveis ( atuando em nível dentário) ou ortopédicos ( estabelecendo um correto relacionamento entre as bases ósseas, maxila e mandíbula).  Na segunda fase, normalmente o paciente utiliza o aparelho fixo, que proporciona um melhor alinhamento e nivelamento. Com o uso de aparelhos fixos um melhor engrenamento entre os dentes superiores e inferiores é obtido, restabelecendo uma oclusão equilibrada, e uma estética favorável.

      Atualmente, a Ortodontia disponibiliza diversos tipos de aparelhos:  removíveis personalizados, fixos metálicos, aparelhos fixos estéticos ( material da cor do dente), podendo ser utilizado em alguns casos da ortodontia. Nós da Odontologia Michelin, preocupados com sua satisfação em nossos serviços, temos o prazer em receber a sua visita,  para explicarmos individualmente qual tecnica seria a mais indicada em seu tratamento.